• Meia Maratona de Viana 2019 915
  • Volta A Paranhos Banner 900
  • maratona no parque 2018

RUN WITH CASTRO - Lisbon Marathon

RUN-WITH-CASTRO

 

RUN WITH CASTRO - Lisbon Marathon


O conceito da Run with Castro é extremamente simples. Iniciativa de solidariedade social, que consiste em correr a Maratona de Lisboa com o Pedro Castro, apoiando a causa da Fundação O Século, com o objectivo de angariar fundos para oferecer Cabazes de Natal às famílias das crianças e jovens que vivem nos lares de acolhimento daquela instituição. Nesse sentido, e porque existe um objectivo a cumprir, agora revisto em alta para 100 cabazes, é-nos pedido o favor de divulgarmos a iniciativa, bem como promovermos a adesão à pagina oficial do Facebook onde vão actualizando os dados relevantes da Run with Castro.

 

Abraço,
FL

 

 

No dia 8 de Dezembro e a propósito da Maratona de Lisboa, que terá lugar no dia seguinte, vai juntar-se um grupo de corredores e não corredores que querem ajudar quem mais precisa. Este encontro acontecerá durante o lanche, na Fundação "O Século" e terá como objectivo a construção de 37 Cabazes de Natal para serem oferecidos às famílias das crianças e jovens que vivem nos lares de acolhimento desta Fundação.


A ideia partiu do corredor PEDRO CASTRO, que após ver falhada a possibilidade de participar na Maratona de Nova Iorque, decidiu doar o valor da sua inscrição para ajudar as vítimas do furacão Sandy. Já em Portugal apostou em "pegar" no espírito único de solidariedade e camaradagem das corridas e levá-lo até à sociedade civil, promovendo deste modo uma causa maior à qual chamou RUN WITH CASTRO USBON MARATHON 2012.


É muito simples participar. Basta escolher a quantidade de Cabazes que se quer oferecer e em função disso, transferir o valor correspondente para o NIB da Fundação"O Século" 003300000228914608263. Cada Cabaz tem o valor de 20,OO€ e é composto por vários produtos alimentares e de higiene pessoal de primeira necessidade. É fundamental que cada donativo seja acompanhado da palavra "CABAlES" no descritivo da transferência e que o comprovativo da mesma seja enviado para o e-mail: erica.violetteliloseculo.pt até às 18:00 do dia 7 de Dezembro.


Para que o dia 8 de Dezembro sejá lembrado por todos os que vierem correr a Maratona desta forma, propõe-se ainda que o tempo previsivelmente gasto na corrida do dia seguinte, 03h:45m, seja doado em horas de voluntariado para com a Fundação "O Século", fazendo-se uma surpresa às crianças, com a ajuda nas decorações de Natal. Juntos, podemos cortar esta meta em conjunto. OBRIGADO.


pdf-files

pr logo pq

Comentar


Código de segurança
Atualizar