• maratona do porto banner 933
  • Volta A Paranhos Banner 900
  • maratona no parque 2018

Corrida S. João 2012 - Fotos de Grupo | Aquecimento

corrida sao joao 2012

Corrida de S. João - Porto - 2012 

17 de Junho de 2012

 

Fotos de Grupo - Ponto de Encontro



 

Caros Runners,

No domingo dia 17 proponho que nos encontremos entre as 09h30 e as 10h00, no início da Av. Montevideu / Av. Brasil, em frente à Clínica Oftalmológica Barraquer, para o aquecimento e FOTOS DE GRUPO.

Não se esqueçam de levar todos a T-shirt do Porto Runners, importante para aparecer na foto de grupo.

Abraço,

FL

 

 

Corrida de S. João 2012

 

A EDP Gás Corrida de S. João 2012, irá realizar-se no próximo dia 17 de Junho, pelas 10.30 na zona da Foz. A prova com 15km terá partida na Praceta do Molhe na Avenida Brasil e a meta no mesmo local.

 

Paralelamente, decorrerá uma mini-caminhada com partida e chegada no mesmo local da corrida, mas apenas com 5km de distância.

 

Ainda, inserida neste evento realiza-se no dia 16 pelas 15.30 a prova dos Mini-Campeões, um momento já habitual e que visa dar um espaço competitivo a diferentes categorias de jovens, para participarem nesta já tradicional prova S. Joanina e que decorrerá junto à praia do Homem do Leme.

 

Corrida S. João


Na prova rainha dos 15 km estão já confirmados os nomes de Leonor Carneiro e Mónica Silva são as mais cotadas asseguradas no sector feminino, os nomes mais sonantes nos homens são de momento os de Rui Pedro Silva, Paulo Gomes, Luís Feiteira e Daniel Pinheiro, entre outros.

 

A importância da presença destes atletas é reforçada este ano pelo facto de a organização apostar apenas em portugueses para a corrida de elite. Tendo em conta o domínio africano manifestado no evento desde 1980, desta feita bem pode dizer-se que de entre eles se irão encontrar os vencedores.

 

Para além dos nomes de âmbito desportivo e competitivo, a EDP Gás Corrida de S. João 2012, vai contar com a presença de um conjunto de figuras públicas que vêm apadrinhar este evento único do S. João do Porto.

 

As apresentadoras de televisão Sónia Araújo, Merche Romero e Maria Cerqueira Gomes, o actor José Fidalgo e a actriz Oceana Basílio, a figura pública Cláudia Jacques, as antigas campeãs Aurora Cunha e Manuela Machado.

 

Como é habitual, nos eventos da Runporto, esta prova tem também uma vertente solidária e desta vez os apoios angariados irão reverter para a ADDIM-Associação Democrática de Defesa dos Interesses e da Igualdade da Mulheres.


Comentar


Código de segurança
Atualizar