• meia maratona do porto 915
  • maratona do porto banner 933
  • maratona de ny 2019 915

6º GP de Atletismo Aguas de Gaia 2014

6-gp-atletismo-aguas-de-gaia-2014

6º GP de Atletismo Aguas de Gaia

13 de Abril de 2014

10h30



Caros amigos atletas,

O VI Grande Prémio de Atletismo realiza-se no dia 13 de Abril de 2014, pelas 10h30, com partida e chegada na Rua 14 de Outubro n.º 343, na sede de Águas e Parque Biológico de Gaia, EEM.
Os brindes que a organização angariar serão entregues apenas aos atletas que completem a prova.

A caminhada não tem espírito de competição. Os inscritos devem seguir as indicações e ritmo dos elementos da organização, sendo da responsabilidade de cada um o não cumprimento desta regra. 1€ de cada caminhante reverte para apoio de Solidariedade.

 

Inscrições:

A inscrição na prova tem o custo de:

-Até 5 de Março -  4 euros

- De 06 de Março a 04 de Abril - €5 por atleta

- As inscrições estão limitadas a 1600, nas duas vertentes, podendo encerrar antes da data limite.

- Só serão aceites inscrições acompanhadas do respectivo pagamento

- Inscrições para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Fax: 223 796 369

 

6-gp-atletismo-aguas-de-gaia-2014-insc

 

Entrega de Dorsais:

A distribuição dos dorsais será efectuada no dia 12 de Abril, das 15 ás 17H30 e no dia 13 de Abril, das 08H30 até meia-hora antes de começarem as respectivas provas.

 

6-gp-atletismo-aguas-de-gaia-2014-insc2

 

MAIS INFORMAÇÕES

Adobe PDF Icon

Comentários  

# Rui Russo dos Santos 08-03-2014 20:55
No ano passado fiz esta prova (e gostei); este ano não vou fazer porque nesse dia não estou em Portugal. O "anúncio" refere "atletas estrangeiros apenas podem participar a convite da organização"; questiono se é legal condicionar a participação de atletas estrangeiros.Não sou "estrangeiro", mas não sinto vontade nenhuma em voltar a participar e conto não o voltar a fazer.
Responder | Responder com citação | Citar
# EstrangeirosClube do Pessoal 11-03-2014 22:00
Olá Rui, essa restrição prende-se apenas com o facto de querermos entregar os prémios monetários a portugueses, dada a situação que todos estamos a atravessar. Se não fosse essa restrição, teríamos quenianos, etiopes e similares, cuja relação atleta/empresário não está muito bem esclarecida, relegando os atletas portugueses para segundo plano. Temos aceite atletas estrangeiros que manifestam essa vontade de participar, sabendo que não terão direito a prémios monetários. Se tiver amigos nessa situação, poderá sempre enviar a inscrição, reconhecendo que tem conhecimento dessa restrição aos prémios. Não concorda com a defesa dos atletas portugueses?
Responder | Responder com citação | Citar
# Clube do Pessoal - EstrangeirosRui Russo dos Santos 15-03-2014 14:18
Definitivamente não concordo. A justificação é lamentável e os termos deploráveis. Lamentável porque o argumento é o de que “essa restrição prende-se apenas com o facto de querermos entregar os prémios monetários a portugueses, dada a situação que todos estamos a atravessar”; daí concluo, que todos os atletas que não tenham qualquer perspetiva de ganhar prémios monetários (onde eu e mais 99% dos atletas se incluem) não sintam qualquer incentivo para fazer a prova. Deplorável ao referir "quenianos, etíopes e similares".
Responder | Responder com citação | Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar