• Meia Maratona de Viana 2019 915
  • Volta A Paranhos Banner 900
  • maratona no parque 2018

Meia Maratona de Barcelos 2016

meia maratona de barcelos 2016 top

Meia Maratona de Barcelos

03 de Abril de 2016

Realiza-se no dia 3 de Abril de 2016, pelas 10h00, com partidas e chegadas na Avenida da Liberdade, a 3º. BMcar Meia Maratona de Barcelos, na qual se integrará uma Mini Maratona de 10Km e Caminhada com a distância de 5km, sem fins competitivos.

 

A BMcar Meia Maratona de Barcelos, organizada pelos Amigos da Montanha com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, realiza-se no dia 3 de abril e será constituída por três distâncias: 21, 10 e 6 km, respetivamente Meia Maratona, Mini Maratona e Caminhada, esta sem cariz competitivo. As inscrições têm a oferta de uma camisola de atletismo. Haverá, também, medalha de finisher para todos os que, nas duas distâncias de competição, passarem a linha de meta situada na Av. da Liberdade.

A BMcar Meia Maratona de Barcelos é solidária e por cada inscrição 1€ reverte para a Habitat for Humanity Portugal. A Habitat for Humanity Portugal é uma organização sem fins lucrativos que luta contra a pobreza habitacional.


Causa Social


1€ por cada inscrição na BMcar Meia Maratona de Barcelos reverte para a Habitat for Humanity Portugal

Habitat for Humanity Portugal

“A nossa visão: Um mundo onde todos tenham um lugar decente onde morar.”

A Habitat for Humanity Portugal é uma organização sem fins lucrativos que luta contra a pobreza habitacional.

Desde a nossa criação, em 1996, a Habitat Portugal já apoiou mais de 70 famílias a terem uma casa digna e segura, este número representa mais de 250 pessoas ajudadas.

A Habitat Portugal trabalhou até à data em vários concelhos no Norte do país, no entanto, pretendemos chegar mais longe, queremos ajudar também famílias noutras regiões.

Em 2016, a Habitat Portugal faz 20 anos; ao longo te todo este tempo celebramos a melhoria das condições de vida de várias famílias, no entanto, o trabalho está longe de ter acabado; ainda existem inúmeras pessoas que vivem em condições muito precárias, esta falta de condições coloca em risco não só a sua qualidade de vida actual, como tem graves consequências, a todos os níveis, no futuro destas pessoas.

Para além da melhoria directa das condições de vida de famílias, a Habitat Portugal procura também chamar a atenção para o problema da habitação, para isso participa em acções de divulgação em escolas e outras actividades.

Mais Informações no site dos Amigos da Montanha.

Comentar


Código de segurança
Atualizar